BCS aposta em medidas sustentáveis para seus projetos

A incorporação de práticas sustentáveis é indispensável e tendência em empresas de diferentes áreas, e com a construção civil não seria diferente, afinal, o setor tem uma grande influência neste quesito. Ciente disso, a BCS Construtora de Incorporadora aposta em medidas sustentáveis capazes de contribuir para o desenvolvimento global ao mesmo tempo em que garantem projetos de altíssima qualidade.

Entre as iniciativas conscientes, aplicamos, por exemplo:

Destinação correta de resíduos – todos os resíduos são destinados corretamente para seus locais permitidos, sendo que fazemos ainda o reaproveitamento dos resíduos de alvenaria para o preparo de um solo-cimento que serve de base para pavimentação dos estacionamentos dos empreendimentos.

Implementação de Cisternas – Desde de 2009 são instaladas caixas d’água para armazenar a água da chuva, a fim de que ela seja usada para irrigar e lavar áreas comuns dos condomínios. As cisternas são enterradas para controlar a variação das temperaturas, mantendo por certo tempo a qualidade da água – lembrando que deve haver tratamento correto para que essa água captada possa ser utilizada de forma saudável.

Iluminação em Led São instaladas lâmpadas de Led em toda área comum dos condomínios, que economizam até 90% da energia em comparação às lâmpadas tradicionais, além disso, tem uma vida útil até 80% maior, tudo isso, com uma iluminação superior em qualidade de luz e aspecto visual muito melhor.

Fornecedores certificados – todos os materiais utilizados nas obras são oferecidos por empresas que seguem as normas necessárias e possuem certificações de qualidade garantidas. A seleção de marcas utilizadas é criteriosa e detalhada para garantir excelência em todo o projeto.

Obra consciente – durante o período de obras, toda a construção é feita de forma organizada para evitar quaisquer problemas à vizinhança, além de garantir que a separação dos resíduos aconteça de forma efetiva e sustentável.

Uso de vegetação – a maioria dos projetos residenciais contam com arborização natural nas áreas comuns, a fim de contribuir para a purificação do ar, e beleza dos empreendimentos. Inclusive sempre que possível é realizado o transplante das espécies, evitando a supressão e garantindo uma vegetação em porte adulto assim que os empreendimentos são entregues.

Exemplo disso é o lançamento Residencial Alameda Primavera, um dos empreendimentos mais novos da BCS Construtora e Incorporadora, que já está em fase de comercialização e logo serão iniciadas as obras. O projeto representa o nascimento das flores, e remete a um local onde o florescer traz novas energias e permite uma vida mais harmoniosa. Localizado em Hortolândia, o Alameda Primavera conta com apartamentos de 53,60m2, com 2 quartos (sendo 1 suíte), salão de festas, piscinas adulto e infantil com solarium, espaço play, jardins arborizados, espaço fitness, quadra esportiva, playground e churrasqueiras.

O empreendimento ainda tem apartamentos disponíveis para vendas, e as informações podem ser conferidas diretamente com a equipe responsável, nos contatos: (19) 3325-0850 / (19) 98406 0110.

28/06/2019

Top