Novas mudanças no Programa Casa Verde e Amarela

O programa Casa Verde e Amarela (extinto Minha Casa Minha Vida) baixou os juros e aumentou o limite máximo dos imóveis financiados pelo FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), segundo anunciado pelo curador do programa recentemente.
As mudanças passam a valer a partir de 2022, de forma temporária. Quem recolheu FGTS nos últimos três anos pode usá-lo para abater o valor do financiamento e obter ainda mais redução de juros, como cotista do programa.

REDUÇÃO DOS JUROS
A redução anunciada varia, dependendo de cada caso. É preciso fazer uma simulação para saber em qual faixa você pode se enquadrar. Aqui na BCS, nossos consultores estão prontos para te ajudar nessa tarefa. Venha nos fazer uma visita no stand de vendas.
Para quem não tem conta vinculada ao FGTS, os juros também caem. A redução vale para as prestações ao longo de todo o contrato, que pode chegar a 30 anos.

AUMENTO DO VALOR MÁXIMO DOS IMÓVEIS
Com as mudanças anunciadas pelo governo, na capitais e regiões metropolitanas, definidas pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o reajuste será de 10%, nas regiões metropolitanas de Campinas, Baixada Santista e Regiões Integradas de Desenvolvimento de Capital. O valor máximo para essas regiões sobe de R$ 240 mil para R$ 264 mil.
Essa pode ser a oportunidade de adquirir seu novo apê com a BCS. Temos um empreendimento com excelente localização na cidade de Hortolândia. Visite nosso decorado.

08/11/2021

Top
Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?